terça-feira, 23 de outubro de 2007

Perto do Mudam

Ontem fui ao MUDAM - Museu de Arte Moderna Grand-Duc Jean. Saí do meu poiso sem destino previsto, caminhei à espera de inspiração, deixando-me guiar pelo vento e por um esquecimento de tudo para além do presente. O presente é um presente, a gift, já viram? Vejo uma placa a indicar MUDAM, volto à esquerda, vejo um edifício com umas bandeiras e entro com este descaramento ingénuo, dirão uns que é propositado, mas eu não digo e pergunto: Is the Museum here? Non, ici c'est le Court de Comptes, ou algo assim. Ah...et je peut entrer un peut? Oui, mais seulement ici. Merci.
Nada para ver. Uma ala com fotografias, um café já fechado e o resto é espaço reservado. Recolho o bilhete de identidade e aí vou eu, à droite, madame, le musée est à la droite.

Sem comentários: